Confira os valores do Seguro DPVAT no RS para 2020

Em relação à cobrança do Seguro DPVAT para o exercício de 2020, o DetranRS informa que, de acordo com orientação do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) enviada aos Detrans, serão praticados, no Rio Grande do Sul, os mesmos valores da tabela do ano passado.

O DetranRS lembra que para quitar o valor do Seguro, basta dirigir-se à rede bancária conveniada (Banrisul, Banco do Brasil – para correntistas, Sicredi, Bradesco, Santander e Caixa – nas lotéricas). A previsão é de que segunda-feira (06) o DPVAT já esteja disponível para pagamento.

Confira o valor do Seguro Dpvat 2020, de acordo com a categoria do veículo:

Valores DPVAT 2020

O licenciamento do veículo é composto pelo Dpvat, IPVA, eventuais multas vencidas e taxa de licenciamento. Somente após a quitação desses valores o veículo estará licenciado para o exercício 2020 e será emitido o documento de licenciamento (CRLV). 

Após o pagamento da taxa e demais encargos legais que compõem o licenciamento anual, o que inclui as eventuais multas vencidas, o certificado de licenciamento anual (CRLV) é enviado. O DetranRS lembra que já está disponível, desde novembro, o CRLV Digital, que pode ser gerado por meio do aplicativo Carteira Nacional de Trânsito.

Compartilhe isto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *