Prefeitura oferece aulas gratuitas de Dança de Ventre

Vem dançar!

Prefeitura oferece aulas gratuitas de Dança de VentreDança do ventre

São muitos os benefícios trazidos pela Dança do Ventre, a começar pela auto-aceitação e auto-confiança. Como não está ligada ao estigma do corpo sarado, ela é indicada para todas as mulheres, de todas as idades. A dança ainda combate a depressão, melhora o humor, estimula a desinibição e eleva o amor próprio. Na parte física, ativa a circulação sanguínea, melhora a postura, trabalha articulações, aumenta a resistência física, a flexibilidade e a coordenação motora, queima calorias e tonifica todos os músculos do corpo.

A Prefeitura de Viamão, através da Secretaria de Cultura, oferece aulas direcionadas para mulheres de todas as idades que queiram desenvolver sua consciência corporal, dissociação e controle corporal e conhecer a dança como forma de expressão dos sentimentos e emoções. As aulas são ministradas pela professora Aline Fraga e terão duração de 1h30, formadas por Dança do Ventre nível básico, contendo alongamento, aquecimento, passos técnicos, sequências, coreografias e relaxamento.

Então para realizar a inscrição os interessados devem comparecer ao Ginásio de Cultura e Esporte (Rua dos Açores, 951, no bairro Tarumã) e preencher a ficha de inscrição. É necessário comprovante de residência, carteira de identidade ou certidão de nascimento e duas fotos 3×4.

Confira os horários das aulas:

Terça-feira: Manhã das 11h às 12h – Tarde das 15h às 16h30
Sexta-feira: Manhã das 10h às 12h – Tarde 15h às 16h30

Gostou? Quer aparecer aqui?

Anuncie aqui!

Texto de: Eniéderson Miranda
Fonte: https://www.viamao.rs.gov.br

Compartilhe isto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *