Vagas abertas em cidades da região metropolitana de Porto Alegre

Esteio- 49 vagas: vendedor, auxiliar de produção, operador de produção industrial, assistente comercial, advogado, operador de máquinas, auxiliar de solda, gerente de loja, almoxarife, mecânico de refrigeração, gestor de tráfego, operador de empilhadeira, confeiteiro, auxiliar de compras, estágio de ensino médio, operador de caixa, entre outras. 

Gravataí- 129 vagas: ajudante de expedição, promotor de vendas, analista contábil, auxiliar administrativo, assistente de logística, fiscal de prevenção de perdas, auxiliar de açougue, gerente de clínica, desenhista mecânico, eletricista industrial, enfermeiro, auxiliar de serviços gerais, agente de atendimento call center e muito mais. 

Sapucaia do Sul – 38 vagas: servente, estágio em marketing digital, carpinteiro, analista de custos, auxiliar de limpeza, assistente fiscal, analista júnior, caldeireiro, eletricista automotivo, entre outras. 

Viamão – 43 vagas: testador de software, consultor de vendas internas, auxiliar de vendas, gerente de vendas, cuidador de cães, auxiliar administrativo, motorista de carreta (CNH categoria E), enfermeiro, técnico de segurança do trabalho, montador, assistente e-commerce, entre outras. 

A FOLHA DIRIGIDA, em parceria com a InfoJobs, disponibiliza uma plataforma de busca de empregos, Atualmente, a ferramenta conta com 48.309 mil oportunidades cadastradas.

O acesso ao painel de vagas é gratuito e está disponível no site da Editoria de Empregos, da FOLHA DIRIGIDA. As oportunidades ofertadas estão divididas para diferentes cidades de todo o território brasileiro. 

Confira o passo a passo para acessar as vagas de trabalho disponível no Buscador FD Empregos! 

Compartilhe isto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *